segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que catastrofee... lol




Minha vida? Posso definir em apenas três palavras:
Totalmente sem rumo!
Acho que ser emo e deprimida assim, talvez assuste.
Talvez, seja por isso que fiquei tão triste e acabada quando ele me deixou!
Ultimamente, ando com um certo tempo, mas com tanta preguiçaaa.
Ouwn... E uma postagem de um blog de uma amiga minha,
que gosto muito e sempre sigo os conselhos.
Me fez... sei lá! Enxergar um outro EU através do espelho.
Me fez enxergar que não vivo da literatura para contar algumas desgraças e
sofrimentos que me cercam e que me fazem mal.
Concordo com a Cindy Silva. Talvez,
o que escreva seja para os emos.
E realmente não sei se algum emo lê o meu blog né?
~ Huahuahuahuahuah.
Mas, não sei. De qualquer forma isso foi um desabafo,
mas um desabafo que não prejudica a vida
dos meus leitores nem a auto estima.
Valeu Cindy '

BEIJOS DA ISABELLE ♥


4 comentários:

  1. Ouwnt... Não Isa, não fiz diretamente para vc não amr!
    Fiz para vc, outros... seila, é q me veio na cabeça as idiotices das desgraças que não quero saber.

    -- Huahuahuahuahuha --

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Você talvez nem esteja no rumo errado! =/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estou certa mas pode ser que você não esteja tão sem rumo assim. Mas quer saber, a gente chora, rir, briga, fica de mal, mas no final de tudo as coisas voltam ao normal então não se preocupe você vai encontrar "este rumo" que você que não encontrou mas fique atenta porque talvez ele esteja debaixo do seu nariz.
    Bjs, Dri!!!!

    ResponderExcluir
  4. as coisas são assim mesmo, tem, que vez que tudo vira uma confusão de sentimentos.

    ResponderExcluir