quarta-feira, 23 de setembro de 2009

<3 Complex... ♥


Essa sou eu... uma menina que se considera simples e feliz...
Para uns sou uma garota cheia de problemas, emo e totalmente maluca!
Para outros um garota gente boa, legal, divertida e doida!
Mas para mim... Sou emo mesmo! E dai? Gosto de pintar a unha de vermelho, preto, pink, gosto de usar all-star quadriculado... Algum Problema? Acho que não.
Gosto de ter personalidade, alguns me criticam, outros me acham um exemplo... Já eu mesma... Acho que sou feliz com MEU estilo, MINHA própria personalidade e MINHAS roupas pretas... e NÃO VOU MUDAR por causa de ninguém nesse PLANETA...
Me considero diferente, doida e feliz... Comecei esse blog em 2007, mas editei TUDO, pois estava cansada daquela menininha fofa.
Você, que está lendo isso agora... Deixe sua opinião... E fale do meu blog para os que precisam.
Pois não que plubicidade nem fama... Quero AJUDAR quem precisa dos meus conselhos... (risos) Até não sei se sou muiiito boa para isso e tal... Mas enfim, o meu e-mail é: fly_isaa@ziip.com
Beeemm...
Beijos,
Isabelle Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário