sexta-feira, 25 de setembro de 2009

My lover PERFECT ♥



Sabe o que é amar alguém que praticamente não existe?
Ouwn... Eu passo por isso toda noite... Choro sempre por ele não estar aqui comigo...
Ele é a pessoa mais importante da minha vida, por ele eu faria qualquer, qualquer mesmo, coisa!
Ele é diferente... educado, gente boa, feliz, cavalheiro... Dãã! Claro que estou falando do Edward Cullen
O AMOR DA MINHA VIDA!!!!
Ele é perfeito.... ♥... Sabe quando você está profundamente feliz por ter visto ele nas telas e depois nas entrevistas descobre que ele é um cara completamente LOUCO e DROGADO?
Mas eu amo o Edward, não o Robert...
E esse amor faz eu me sentir mais triste a cada dia, não durmo mais, não como mais, não faço mais nada... Pois estou decepcionada com o Robert...
Enfim para algumas pessoas, é como amar alguém e saber que ele não está nem ai para você... é quase isso que acontece comigo...
Minhas amigas falam para eu esquecer isso e que eu sou só uma garota e ele é só ficção, mas não dá!
Estou perdidamente APAIXONADA pelo Edward Cullen ♥...
Beijos,
Camilaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário