sexta-feira, 9 de outubro de 2009

<3



As coisas enfim estão resolvidas, nos afastamos e foi tudo na boa... Muito melhor assim, mais tranqüilo, mais feliz! No começo foi difícil falar tudo o que pensava sem machucar ou ferir os sentimentos dele! Ele é lindo, gente boa, inteligente, educado, fofo... Mas não sei... Ele era meu melhor amigo! A uns dia atrás, ele me via como uma futura namorada, não era isso que queria. Eu queria um companheiro, um melhor amigo... Para eu dividir tudo, contar tudo e expressar minha opinião. Coisa que não consigo fazer muito bem no dia-a-dia. Nesse momento acho que a melhor escolha foi essa mesmo... Se afastar!
Acordei, era uma manhã com chuva fina, vesti minha calça jeans rasgada e meu all-star quadriculado, botei um casaco preto e sair com meu MP4... Durante toda a ida ouvi '21 Gungs' do Green Day... Chegando na escola, fui direto para a aula de química, que era logo no primeiro horário, sentei ao lado dele. Me mostrou um bilhete:

- Vou querer começar a te pegar hoje, tá bom para você?

O que era aquilo? Como assim me pegar? Foi exatamente aquela atitude que estragou tudo! Eu o considerava como meu melhor amigo, alguém em que podia confiar, conviver. Mas não. Ele queria transar comigo! Falei com ele serio quando deu o intervalo, falei que não era para falar comigo daquele jeito, que considerava ele como um irmão já, meu melhor amigo! Ele respondeu na boa:

- Foi mal... Sabe que te adoro, mas pensei que rolasse algo mais entre agente, não é sempre que uma menina fica assim com um menino não é?
- Não! Você não sabe diferenciar namoro e amizade? - Me deu vontade de falar isso, mas apenas fiquei queta.

Acho que ele e as meninas da minha sala não conhecem o mundo, acham que quando uma menina puxa assunto com um menino é porque tá afim, ora, talvez eles queram ser só, amigos... Não entendo elas, e então, ele, sacou que eu estava afim da distância, nos despedimos com um comprimento de mão e um beijo na bochecha.
No outro dia, conversei com ele e foi tudo na boa, tudo ótimo, ele me entendeu e concordou... Tão fofo não é?
A partir daí paramos de se falar... Houve realmente um espaço... sinto uma sinta falta dele, mas é melhor assim, gosto de mudar, ser amigo e dar adeus, Faz parte da vida. :)

ISC ♥♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário