sexta-feira, 23 de outubro de 2009

** >: **



“Realmente não sei o que as pessoas esperam de mim, e me sinto cada vez mais decadente e ferida com algumas atitudes... De certas pessoas, e claro, sinto falta dele. Meu melhor amigo.”


Por favor, me tranquilize, me diga que as coisas vão voltar ao normal, que não vou mais precisar sentir falta do seu abraço e da sua companhia. Talvez a minha mente estivesse insegura na hora, mas... Sinto falta dele, de você! Meu melhor amigo. Agora estou perdida, no colégio, na cidade, no universo. Não sei mais o que fazer sem você, meu melhor amigo.
Por favor, não me deixe. Meu melhor amigo. O mundo, o MEU mundo, não tem sentido sem os seus conselhos, sem a sua companhia, sem o seu carinho comigo. Este carinho, que nunca mais vou sentir. Porque você foi embora. Meu melhor amigo, foi embora.
Não posso mais gritar alto: “Por favor, não me deixe.” Você me deixou, sem abrigo e sem coração. Algumas atitudes suas e as minhas respostas indiscretas, estragaram tudo. Estragaram, a nossa amizade. Não existe mais, acabou. Agora sim, completamente. Estou sozinha no universo. Num universo paralelo, que me sinto longe de tudo.
Era você que me fazia rir nos dias tristes e chuvosos, era você e suas brincadeiras idiotas que me divertiam. Era só com você. Mas... acabou. Simplesmente acabou. E... não tenho mais palavras que possam definir a falta que sinto por você. Mas... acabou... Vou me conformar... Vou tentar, me conformar. E, se por acaso, estiver lendo isso. Saiba: Você, só você, é a pessoa mais importante do mundo para mim. Não sabe quanto sinto sua falta. ___ Agora, depois desse desabafo, tenho certeza:


Amo você, melhor amigo. Meu melhor amigo. :)


Beijos,

Isabelle Camila da Silva __ Texto dedicado a ele, meu melhor amigo... :)

___________________________________________________________________________


Ps¹.: Não tenho muuuito tempo para escrever. Nesses últimos dias, o trabalho temporário e o estudo, tem me cobrado de mais. Então não esqueçam: Não deixei vocês, só dei um tempo.

3 comentários:

  1. Own querida eu tb já passei por isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi FLY :
    Isso já aconteceu algo parecido , mas nuca se esqueça que "AMIGOS NÃO SE VÃO" !!!!!
    BJS .
    :) :) :)

    ResponderExcluir