sábado, 10 de outubro de 2009

>><< I love me ♥



Se não me amasse de verdade... O que seria de mim? Por isso, mesmo que o passado insista em bater na minha porta, mesmo que não consiga expressar com jeito minha opinião, mesmo que não tenha muitos amigos... ME AMO! E penso em mim todos os dias, penso no presente, não gosto de pensar no passado, o passado passou, não gosto de continuar com a mesma vida sempre, a-d-o-r-o dar adeus!
Porque? Ora, porque me renova, me sinto mais preparada para a vida, me viro sozinha a cada dia e me sinto mais preparada quando dou adeus! Gosto de mudar, dançar, cantar, gritar, passear, andar de skate... Sou uma pessoa feliz dentro de mim, não estou nem ai para os outros, se eles não me dão a atenção que mereço e não prestam atenção no valor que tenho... Fico triste, mas dou adeus novamente, para não me abalar mais ainda!
O problema, é que, talvez, algumas pessoas, as quais digo adeus, não querem mais nem olhar para o meu rosto, se tornando meus inimigos... Essa é a parte ruim, não sei se dou adeus para não ficar abalada ou, fico com meus, poucos, amigos e quase deprimida...
Beijos,
Isaa ♥

3 comentários:

  1. Adoreiiiii
    :)
    uhauhauhhaauhaa
    gostei do seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto
    estou te seguindo
    beijos ;

    ResponderExcluir
  3. Simplismente Amei !!!
    Concordo com vc... agente tem que se amar primeiro até porque temos tantas qualidades tanto para oferecer e se alguns "BOBOS DA VIDA" não nos dá o nosso devido valor problema deles . é melhor dizer Adeus por mais que seja ruim....

    ResponderExcluir