segunda-feira, 5 de outubro de 2009

♥ My Best Friend... No Forever! ♥



Chega um dia, que as coisas precisam de um limite!
Sabe... eu tentei aguentar, eu tentei.... Mas... é difícil
para mim, e sei que foi também para ele... Nós eramos
amigos há tanto, tanto, tanto tempo... 10 anos de amizade
não é brincadeira! Acontece... Não sei... Me culpo! Os
outros não concordam com a atitude que tomei, e acabam
me culpando... Bom, não é novidade , ninguém me
entende mesmo! Sabe quando tá no limite? Não...
Ninguém passa por esse situação, ela é simplesmente
ÚNICA... E vai ficar marcada em mim para sempre,
sempre e sempre... Ele nunca me largou, nunca me deixou
na mão e talvez eu me culpe por isso... por ter deixado ele
na mão... sempre penso muito em mim em relação aos
outros, mas ele é diferente. Em relação a ele... penso nele
em primeiro lugar! Nesse último domingo, estive pensando
em mim... Como eu me sentiria sem ele, iria ser um pouco
difícil encarar tudo sem ele, mas estava precisando de um tempo... um enorme tempo...talvez com ele fosse mais difícil... Talvez esse tempo seja para sempre... Ok, o que sei nesse momento é que curti cada ano, mês, semana, dia, hora, segundo que passei com ele! E estou feliz por esse tempo, mas essa decisão não tem mais volta! É para SEMPRE!


ICS

2 comentários:

  1. as pessoa que passam em nossas vidas,
    mesmo que elas não estejam mais perto, elas sempre terão vida em nossos corações e consequentemente elas serão pra sempre.
    lindo texto;

    ResponderExcluir
  2. texto lindo :*



    tem selo pra você no meu blog :*

    ResponderExcluir